FORANIA SUDESTE

Os padres da Forania Sudeste (Paróquia São José e Nossa Senhora Aparecida de Alto Taquari, Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Alto Araguaia, Paróquia São Sebastião de Alto Garças e Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Itiquira se reuniram no dia 19 de março de 2018 em Alto Garças par um dia de estudo, de oração, de partilha e de convivência fraterna. Aproveitaram a ocasião para realizar o estudo do  documento da CNBB, nº  105 sobre “Os cristãos Leigos e leigas  na Igreja e na sociedade”. Padre Milton,  pároco de Alto Garças acolheu com alegria os presbíteros que avaliaram o encontro como frutífero e de estreitamento dos laços fraternos.

A diocese de Rondonópolis-Guiratinga está organizada em quatro foranias e neste ano incentiva para que as atividades pastorais, os encontros e formação se realizem nas foranias para favorecer a proximidade e maior participação.

Pastoral da Comunicação – Pascom