Podcast PMM

Foi ao ar no Podcast desta semana o trabalho que vem sendo realizado pela Pastoral da Mulher Marginalizada, que se organiza com o apoio da Diocese de Rondonópolis Guiratinga com intuito de promover a vida em abundância as mulheres, adolescentes e jovens que vivem à mercê de uma estrutura social que os marginaliza. Conversei com Neyva e Roseli que atualmente estão a frente desta Pastoral.

As frentes de ação da Pastoral são:
•Mulher em situação de prostituição;
•Exploração sexual contra criança e adolescente;
•Enfrentamento ao Tráfico Humano;

Todos nós somos convidados como cristãos ou como cidadãos a contribuir com os direitos e deveres de uma sociedade onde a vida seja respeitada em todas as suas esferas.
Como você tem contribuído para isto?
Assista o podcast na íntegra e venha somar com o sonho de todos nós, onde possamos ser Livres e Leves no nosso pensar e agir.

@sigamatogrossonews
@diocesederoogga