Jornada Vocacional Diocesana

Estamos muito animados para convidar você para a Jornada Vocacional Diocesana, que acontecerá no dia 21 de abril, na sede da Divina Providência. Este é um evento gratuito, realizado pelo SAV – Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga.
A Jornada Vocacional é uma grande oportunidade para motivar mais as vocações, rezar e fazer com que nos perguntemos: Qual a minha vocação? “Queremos criar uma cultura vocacional em nossa diocese” (Dom Maurício da Silva Jardim).
O credenciamento começará às 07:00h e a Santa Missa será celebrada às 08:00h. Durante o dia, teremos várias atividades para promover as vocações. A Jornada Vocacional contará com pregações, feira vocacional com a presença de várias congregações, gincana, show oracional e muito mais. No local, teremos venda de almoço no valor de R$10,00. Também estarão disponíveis refrigerante, suco e água para compra.
A inscrição pode ser feita pelo link seguinte: https://forms.gle/AmowZKDZawgHF33x9, sem nenhum custo. Basta se inscrever e participar conosco. Aqueles que não são da cidade de Rondonópolis, procure saber se a sua Paróquia está organizando caravana, teremos um local preparado para recebê-los. Venha participar conosco deste dia especial, dedicado às vocações.