FESTA DA BELA IDADE

04 (1)

A PARÓQUIA SANTA TEREZINHA realiza “arraiá da bella idade” em TESOURO, diocese de Rondonópolis-Guiratinga. No dia 15 de julho de 2017 a partir das 19hs, em frente à Igreja Matriz em Tesouro MT, aconteceu o “Arraiá da Bella Idade”. Foi um momento bonito e rico de fraternidade, amizade e diálogo. O “Arraiá” contou com variadas apresentações, entre elas: uma quadrilha de Crianças coordenada pela Professora Rosilda, representando a Pre- escola Sagrado Coração de Jesus; danças das crianças e pré-adolescentes da Escola Arnaldo Estevão de Figueiredo; quadrilha dos jovens, do grupo de jovens JMT e a quadrilha da Bella Idade, que foi formada por pessoas idosas do município.

Muitas pessoas vem participar deste grande evento, superando até mesmo a expectativa inicial. O evento foi organizado de uma forma caipira, valorizando as barracas de palhas e as comidas típicas, como: arroz doce, doce de leite, canjica, amendoim, bolo de arroz, bolo de fubá, bolo de cenoura, cachorro quente, pastéis, rissoles, bolo de mandioca, quentão, leite de onças e outros. As pessoas procuraram vim a caráter, respeitando a camisa xadrez. O evento contou com a ajuda das Pastorais e Movimentos e de voluntários, onde os mesmos organizaram o ambiente, as comidas. Começamos o evento com uma oração conduzida pelo Pe. Wender, pároco da paróquia e em seguida as apresentações. Após as apresentações tivemos a presença de um grupo de música formado por jovens da cidade que fechou todos os trabalhos com “chave de ouro”.

Pe. Wender Souza dos Santos
Pároco