Entrega do Credo aos Catequizandos na Paróquia Nossa Senhora de Aparecida em Rondonópolis – MT

ENTREGA DO CREDO AOS CATEQUIZANDOS

No dia 27 de abril de 2019 na Paróquia Nossa Senhora aparecida, Vila Aurora, cidade de Rondonópolis – MT, ocorreu a  realização do rito da entrega do CREDO. Segundo o depoimento do pároco Padre Ermes, foi uma celebração expressiva e significativa para   a caminhada de fé dos catequizados. Cada familiar entregou uma tabuleta onde constava a Oração do Credo da Igreja Católica. Esse rito foi realizado pelos pais dos catequizandos.

No final o pároco rezou: Oremos pelos nossos catequizandos: que o Senhor nosso Deus abra os seus corações e as portas da misericórdia para que, assumam com amor a fé no Cristo e sejam verdadeiros discípulos missionários do seu Reino.  Senhor, fonte da luz e da verdade, imploramos vosso amor de Pai em favor destes vossos servos: Purificai-os e santificai-os; dai-lhes verdadeira ciência, firme esperança e santa doutrina para que se tornem dignos do teu amo”

Pastoral da Comunicação – Pascom