Equipe Diocesana de Ministros

No dia 24 de janeiro de 2019 reuniu-se em uma das salas do CEPA (Centro de Formações de Pastorais) a Rua Frei Servácio em Rondonópolis-Mt., a equipe diocesana de ministros, composta por coordenadores paroquiais, para tratarmos assuntos referentes ao ano em curso.

Foi discutido sobre a necessidade das carteirinhas para os ministros, a programação do curso de formação de novos ministros paroquiais, a necessidade da organização das paróquias com coordenadores nas comunidades e coordenador paroquial, retiro de ministros, Romaria dos Mártires e a escolha de uma equipe de ministros para coordenar a Forania de Rondonópolis.

Agradeço a presença e a disponibilidade de todos nesta primeira reunião do ano.

“Se alguém me quer servir, siga-me; e, onde eu estiver, estará ali também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará.” João 12:26

Cleuza Maria Martins Manera
                                                          Coordenadora diocesana de ministros