ENCERRAMENTO MÊS DA BÍBLIA E DOS GRUPOS DE FAMÍLIA

A Paróquia São Sebastião de Dom Aquino concluiu nos últimos dias 29 e 30 de setembro de 2018 as atividades referentes ao Mês da Bíblia e do subsídio para os grupos de Família “A BÍBLIA NAS MÃOS”, elaborado pela Diocese de Rondonópolis – Guiratinga. Durante os meses de julho a setembro a Paróquia se organizou em 27 grupos (22 na cidade e 5 nas comunidades rurais) a fim de se reunir com as famílias e trabalhar os 10 encontros propostos pelo subsídio, buscando entender, compreender e rezar a Sagrada Escritura, alimento da vida dos Cristãos e da comunidade. O encerramento no dia 29 aconteceu na cidade de Dom Aquino e movimentou toda a comunidade. Já no dia 30 foi a vez da Comunidade Nossa Senhora Aparecida no Distrito de Entre Rios. Os dois dias foram marcados por uma caminhada bíblica e pela participação ativa dos membros de pastorais, movimentos, serviços, jovens, crianças e de todas as comunidades através de belíssimas encenações de passagens da bíblia.

Já no sábado, dia 06 de outubro de 2018 a coordenação da catequese, junto com o pároco organizar a segunda caminha missionária pelas ruas da cidade. Momento de entender o é Igreja missionária e como grupo anunciar o evangelho pelas ruas, casa, lojas. É interessante observar a atenção das pessoas e respeito pelo trabalho evangelizador que a paróquia realiza.

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO

DOM AQUINO