PARÓQUIA BOM PASTOR

Dando início as  atividades da catequese em 2018, a Paróquia Bom Pastor, na cidade de  Rondonópolis, realizou a Semana de Formação para Catequistas no período de 19 a 23 de fevereiro. Os temas trabalhados foram: Ser Catequista na Igreja, Importância da Comunicação na Catequese, Motivação, Comprometimento e Espiritualidade do Catequista, Semana Santa, Iniciação à Vida Cristã e Catequese conforme o Ano Litúrgico.

No dia 25 de fevereiro foi realizado o Retiro para os Catequistas,  com o tema: “A escolha não depende da vontade e do esforço do homem, mas da misericórdia de Deus” (Rm 9, 16). Houve a participação de aproximadamente 62 catequistas que puderam experimentar momentos de silêncio e recolhimento na oração.

Evanilce
Catequista Paróquia Bom Pastor