FORANIA NORTE SE REÚNE

Na tarde do dia 17 de fevereiro de 2018 as paróquias da Forania Norte (São Francisco de Assis, Jaciara; Bom Jesus, Juscimeira; São Sebastião,  Dom Aquino e Nossa Senhora de Fátima de Fátima de São Lourenço) se reuniu em Juscimeira para estudo do Ano do Laicato e o Conselho Diocesano de leigos com a assistente social Marcia Casali. Após foram feitos os encaminhamentos referentes o

Ao Congresso Apostolado da Oração a se realizar em junho em Jaciara, também foram realizados os encaminhamentos sobre o curso ITJ – Iniciação Teológica para Jovens; as datas das festivas do Movimento de Cursilho de Cristandade (MCC) em nível de Forania, bem como o repasse por parte da catequese, formação, processos, ritos celebrativos. Cada paróquia também teve oportunidade para colocar as suas datas mais significativas. O encontro realizou-se num clima de alegria e fraternidade.

Pastoral da comunicação – Pascom