APROFUNDANDO O COMPROMISSO CRISTÃO

IMG-20160725-WA0023Os participantes do Movimento de Cursilho de Cristandade da Paróquia São Francisco de Assis, em Jaciara, se reuniram na noite do dia 25 de julho de 2016 para um tempo de encontro, de oração, de celebração, de estudo e de confraternização. O tema escolhido para o aprofundamento foi a “ideologia do gênero”, questão que hoje está em voga nas discussões nos meios de comunicação social, nas igrejas, nas universidades. Posições polemicas se antagonizam. A Igreja tem sua posição, mas acima de tudo trata cada ser humano com bondade e misericórdia.

O movimento de cursilho na Paróquia uma âncora na pastoral, na administração e dinamização das comunidades. IMG-20160725-WA0022Pe. José Cobo e Pe. Renato marcam presença e acompanham este movimento da Igreja.

Pastoral da Comunicação (Pascom)