Setor Juventude realiza Festa Connect

13015492_1204409279590931_7074703658220762796_n

Nesta quinta feira, dia 21, feriado de Tiradentes rolou a tão esperada Connect, a primeira festa das Cores do Setor Juventude da Diocese de Rondonópolis – Guiratinga, abertura dos preparativos para a Jornada Diocesana da Juventude que teve como intuito proporcionar aos jovens de Rondonópolis e região momentos de diversão de forma sadia que através da alegria adoraram o Senhor Jesus.

A festa aconteceu no campo da construtora Salas e contou com o Dj Leal, membro da Paróquia São José Esposo e com o Dj Léo Guimarães membro fundador do projeto ElectroCristo, que evangelizaram o evento através da música eletrônica.

A Connect superou as expectativas e contou com a participação de mais 2.000 pessoas que se conectaram  com a fonte de todo amor e da alegria verdadeira que vêm de Jesus Cristo.

Quem foi à Connect pode curtir muita música católica, assistir um teatro, se divertir muito com os pós coloridos e interagir com pessoas dos mais diversos movimentos e pastorais da Igreja Católica.

E aí, você que foi? Curtiu? Esperamos que sim! E olha que tem muito mais coisa pra rolar por aí! A Connect é só o início! Fica de olho no site e na nossa Page, teremos eventos feras na nossa Diocese! Você não vai querer ficar de fora! #VemPréJornada #VemJDJ #BaladacomJesus !

A equipe agradece a todos que colaboraram para a realização do evento. Obrigada (o) a todos que disseram o seu ‘sim’ a Jesus.

Texto e fotos: Equipe de Comunicação do Setor Juventude.

[gal]