Viva São José Esposo! Deus abençoe a nossa Paróquia

A Paróquia São José Esposo celebrou nos dias 16, 17 e 18 o tríduo de oração em honra a São José Esposo. Queremos dar graças a Deus pela vida de centenas de pessoas, irmãos e irmãs, que O servem nas mais diversas pastorais, grupos e movimentos existentes na Paróquia. Dia 16 padre João Paulo celebrou o primeiro dia do tríduo, dia 17, padre Jhonata, e no dia 18 tivemos a graça de receber a visita de nosso querido bispo dom Juventino. Já no dia 19, dia de São José Esposo, a comunidade Matriz realizou um delicioso jantar. Agradecemos aqui também, a ajuda financeira, espiritual e o serviço de todos que nos ajudaram neste evento. Que Deus abençoe a todos. Rezamos pedindo a São José a graça de o imitarmos nas sua virtudes de obediência, silêncio, paciência, humildade: São José Esposo, rogai por nós.

Pascom São José Esposo

[gal]