Pastoral da Sobriedade Realiza Formação Permanente para Agentes

Por Andréa Ramos – Secretária Diocesana da Pastoral da Sobriedade de Rondonópolis.

Foi realizado no dia 09 de março, nas dependências da Paróquia São João Bosco, bairro Vila Rica, uma formação permanente para agentes da Pastoral da Sobriedade, com o tema “Consolidando a Caminhada”.

Estiveram presentes os agentes das paróquias Sagrado Coração de Jesus, São João Bosco e São João Batista e foi ministrado pela psicóloga e agente da pastoral Dra. Maria Bernardete Coelho.
A formação bem como o tema sugere “Consolidando a Caminhada” foi baseada no livro com o mesmo título da Pastoral da Sobriedade, que visa unir laços entre os agentes e fortalecer na caminhada junto aos familiares e dependentes da nossa Diocese.
Na ocasião foram discutidos também deveres e responsabilidades dos agentes e foram atribuídos alguns afazeres entre eles, para que possam ser discutidos no próximo encontro no dia 25 de maio. O local ainda não foi definido.