Missa de Envio de Catequistas

Neste domingo,dia 03 de março de 2024 na Comunidade São Sebastião da Paróquia São João Batista em Guiratinga MT, presidida pelo padre Wanderson Luiz Gama aconteceu a missa de envio das catequistas. As catequistas participaram da Santa Missa com muito amor e fé manifestando assim o desejo de participar do ministério da catequese,e da grande missão de Jesus Cristo que confiou á sua Igreja : ” Ide por todo o mundo e anunciai a todos a mensagem da salvação “.
Padre Wanderson Luiz Gama celebrou a Santa missa e fez uma linda reflexão dizendo aos pais, catequistas e comunidade presentes que:
Em um mundo assolado por conflitos, violência e ambição desmedida , a receptividade á Palavra de Deus é escassa. Por essa razão , o trabalho árduo das catequistas é altamente admirável atualmente. Elas desempenham um papel vital ao despertar a consciência das pessoas para a revelância contínua da Palavra de Deus. O papel fundamental da (o) catequista(o) como educador da fé cristã é uma das principais missões dos batizados. Pediu para que os pais também cuidassem da evangelização dos seus filhos (as), pois eles são os primeiros catequistas.
Padre Wanderson Luiz Gama deu uma benção especial ás catequistas e pediu para que as catequistas continuassem perseverando em sua missão de evangelização e alcancem êxito na formação de novos indivíduos comprometidos com a obra do Senhor.
Parabenizou as catequistas por sua contribuição valiosa!

PASCOM

PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA -GGA