Nomeações e Transferências

NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS

Saudação e Paz em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Cumprindo a Missão Apostólica, atendendo às necessidades pastorais, tendo recebido da Custódia das Sete Alegrias de Nossa Senhora os novos quadros das Fraternidades Franciscanas presentes nesta Diocese, tendo ouvido o discernimento do Conselho de Presbíteros, reunido no dia 26 de fevereiro 2024 e em cumprimento ao Código de Direito Canônico, eu Dom Maurício da Silva Jardim, faço saber a todos as seguintes nomeações e transferências.

1) Fr. Pe. Neuzimar Santana Campos e Silva, OFM, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, com posse canônica no dia 7/4 às 7h;
2) Fr. Pe. João Francisco Neto, OFM, Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus;
3) Fr. Pe. Damião dos Santos, OFM, Cooperador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus;
4) Fr. Pe. Silvio José dos Santos, OFM, Administrador Paroquial da Paróquia São Pedro Apóstolo em Pedra Petra (em licença da vida religiosa para experiência pastoral na Diocese), com posse canônica no dia 28/4 às 18h30.

Solicito ao Povo fiel de Deus que os ajudem a cumprir fielmente este serviço eclesial, assistido pela Virgem Maria, mãe de Deus.

Rondonópolis, 8 de março de 2024.

Dom Maurício da Silva Jardim
Bispo Diocesano