Assembleia Paroquial da Paróquia São João Batista / GGA

Aconteceu no domingo do dia 04/02/24 a Assembleia Paroquial da Paróquia São João Batista de Guiratinga – MT. Estiveram presentes o Pároco Administrador Padre Wanderson Luiz Libano Gama,Frei Bruno, Frei Fernando Martinscoordenadores de pastorais, movimentos e comunidades e os paroquianos. Todos, com alegria e disposição participaram do momento de reflexão, comunhão e fé. A oração inicial foi conduzida pelo ministério de música da Comunidade São Sebastião , padre Wanderson Luiz conduziu o  momento de  louvor e oração .

A Assembleia Paroquial é um momento de aprendizado, avaliações e planejamento acendendo a chama e o desejo de continuar os trabalhos de evangelização apontando esperanças para o futuro da, paróquia.
Padre Wanderson abriu os trabalhos desejando boas vindas e apresentou as pautas e dentre elas os Frei Fernando Martins e o Frei Bruno fizeram uma bela explanação da Congregação Mercedários da Caridade.

Padre Wanderson Luiz explicou os objetivos o Conselho Paroquial: Fortalecer a Comunhão entre comunidades, equipes pastorais, formação de trabalhos, buscar soluções para os problemas que surgirem, buscar o crescimento da vida comunitárias. Entre outras.  “É preciso amar a comunidade, só vamos amar a comunidade se amarmos a Jesus Cristo, cumprindo sua função com dedicação e amor. Precisamos de comunidades vibrantes, evangelizadores e participativas”. Afirmou o sacerdote.

A Assembleia foi encerrada às 17h com oração final.

PASCOM PAROQUIAL

PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA/GGA