1º Encontro da Pastoral Familiar Diocesana

Formação da Pastoral Familiar na Diocese de Rondonópolis-Guiratinga: Inscrições Abertas para o 1º Encontro de Coordenadores e Representantes Paroquiais

A Pastoral Familiar Diocesana tem a honra de convidar todos os agentes e representantes de paróquias para participarem do 1º Encontro de Coordenadores da Pastoral Familiar em 2024. Este evento, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, visa proporcionar momentos de formação e reflexão sobre a importância da pastoral familiar na vivência da fé católica.

O que é a Pastoral Familiar?

A Pastoral Familiar é uma iniciativa da Igreja Católica que tem como objetivo promover o cuidado, apoio e orientação às famílias, baseando-se nos princípios cristãos. Essa pastoral visa fortalecer os laços familiares, contribuir para a construção de relacionamentos saudáveis e proporcionar um ambiente propício para o desenvolvimento espiritual dentro do contexto familiar.

Detalhes da Inscrição:

🗓️ Período de Inscrições: 22 de Janeiro a 10 de Fevereiro de 2024.
🗓️ Datas do Encontro: 24 e 25 de Fevereiro de 2024 (horários detalhados no folder).
📍 Local: Diocese de Rondonópolis-Guiratinga.

* Orientações para Inscrição:

1)- Preencha o formulário de inscrição no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdf45rXrGBH3W5TE2EpFJt-G7DeSHhSLU23p4IVchd7ZCP2Qw/viewform.

2)- Efetue o pagamento via PIX no valor de R$50,00 para a chave – Telefone Celular (66)996534138, em nome de Rafael Leandro dos Reis Delmonego.

3)- Envie o comprovante de pagamento para o WhatsApp (66) 996534138, informando o nome completo da inscrição.

Não perca essa oportunidade de enriquecer seus conhecimentos sobre a pastoral familiar e contribuir para o fortalecimento das famílias em nossa Diocese. Venha fazer parte deste momento de aprendizado e partilha. Contamos com a sua presença!

Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, Mato Grosso.