Assembleia dos Coordenadores de Grupo de Oração da RCC

A Renovação Carismática Católica da Diocese Rondonópolis Guirantinga realizou nestes dias 04 e 05 de maio de 2023 sua assembleia com os coordenadores de Grupo de Oração e ministérios de serviços. Nesta oportunidade foram feitos os repasses e direcionamentos ao movimento para o ano de 2023.
Tivemos a presença do assessor Eclesial Diocesano Reverendíssimo Padre Lauri Rodrigues e do casal Edivaldo e Tamara representando a Coordenação Estadual do Movimento.
Nesta assembleia foram trabalhados temas como a moção do ano: “Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará” (Efésios 5,14b). Trabalhamos também a dimensão do servir, o papel do coordenador, Sinodalidade entre outros temas pertinente ao movimento e a igreja local.