COMIRE

BENÇÃO DE ENVIO

No dia 24 de Setembro de 2022 ás 09:00 horas, nas dependências do CEPA Diocese de Rondonópolis – Guiratinga, aconteceu a Benção de Envio da Equipe COMIRE de Rondonópolis, estes irão apresentar a Diocese supracitada na Assembleia Regional do COMIRE, que irá acontecer no CENE na Cidade de Cuiabá – MT.

O administrador Diocesano Pe. José Eder Ribeiro Lima, presidiu o rito, iniciado com o belo cântico “Senhor se tu me chamas” momento qual a cruz missionária foi passada em mãos dos missionários presentes, estes estavam posicionados em forma de circulo. O sacerdote proferiu a benção sobre a equipe invocando a proteção de Deus.

No rito final, com alegria e fé, todos cantaram o cântico “Vai Vai Missionário” e gravaram o vídeo aos cumprimento de Dom Maurício Jardim.

Pascom Diocesana

Diocese de Rondonópolis – Guiratinga