CEBs do Brasil

À serviço da animação e articulação das CEBs do Brasil, a Ampliada Nacional das CEBs fará sua reunião nos dias 27 a 30 de janeiro, de modo remoto. A explosão dos índices de contágio do coronavírus, impede, mais uma vez, a realização da reunião presencial, mas não impede nossa caminhada de articulação, que continua a todo vapor.
“O trem das CEBs vai passando, vamos lá, comunidades vamos já participar, não fiquem fora, não vão perder o trem. É o trem das CEBs, se anima e vem também”. Para saber mais, converse com a articuladora ou o articulador de seu Regional, da sua Diocese.

O objetivo desta reunião será o processo preparatório para o 15º Intereclesial, com o lançamento da “Campanha $15 para o 15”. Participe e colabore! É o “Trem das CEBs” passando e animando…

ACOMPANHE O DIA D DAS COMUNIDADES, 29 DE JANEIRO, ÀS 20h (Brasília), 19h (Mato Grosso) pelos canais CEBSDOBRASIL: facebook e youTube.