Missa do Padroeiro São Pedro Apóstolo

PARÓQUIA SÃO PEDRO APÓSTOLO

No dia 29/06/2021, dia em que a cidade de Pedra Preta tem como dia Santo e feriado em virtude de comemorar o dia do Padroeiro da cidade São Pedro Apóstolo.

A Paróquia São Pedro Apóstolo realizou a Missa Solene com a presença do Administrador Diocesano Padre José Eder Ribeiro Lima. Em anos anteriores a Missa do Padroeiro tinha a presença do nosso saudoso Bispo Dom Juventino Kestering, que infelizmente não está mais junto conosco.

Dom Juventino esteve a última vez na cidade de Pedra Preta, em uma Celebração do Crisma, na comunidade Nossa Senhora de Fátima – Serra da Petrovina em Fevereiro do ano passado.

A comunidade com muita alegria recebeu nosso Administrador Diocesano José Eder na Santa Missa, onde mesmo em tempos de Pandemia a comunidade preda pretense, com todas as medidas de biossegurança, marcou presença com alegria em tê-lo como nosso celebrante, juntamente com o nosso pároco Padre Ademilson Lopes Assunção.

Após a Santa Missa, o Padre José Eder, Padre Ademilson e todos os coordenadores de movimentos e pastorais, se reuniram para uma confraternização.

PATRÍCIA – PAROQUIANA DA PARÓQUIA SÃO PEDRO APÓSTOLO