IEA – Paróquia São Domingos Sávio

No dia 14/03/2020  a Paróquia São Domingos Sávio realizou  a Primeira Formação Paroquial da Infância Missionária para todos os assessores da paróquia, estando presentes as comunidades: Padre Pio, Santíssima Trindade, São Paulo Apóstolo, São  João da Cruz e Matriz Paroquial.

Foi estudada a História da Infância e Adolescência Missionária, levantando as seguintes abordagens “Por quem foi fundada? seu objetivo? a metodologia?.  As quatro áreas integradas, os continentes e os 10 compromissos da IAM”.
A Infância Missionária tem como finalidade suscitar o Espírito Santo missionária universal nas crianças, desenvolvendo-lhes o protagonismo na solidariedade e na evangelização por meio delas, em todo o povo de Deus: “Crianças ajudam e evangelizam crianças”.
Nossa missão é evangelizar!
Lenny – Coordenadora da IAM da Paróquia São Domingos Sávio