Retiro Espiritual dos catequizandos da paróquia São João Bosco

A paróquia São João Bosco, Vila Rica Rondonópolis – MT  realizou no dia 22 de Fevereiro das 15:00 as 20:00 horas o “Retiro Espiritual” com os Catequizandos da segunda etapa da Primeira Comunhão Eucarística.
Tema: O valor da Eucaristia e sentido da Comunhão Eucarística.
Lema: “Eu sou o Pão da vida” (JO 6,48).
Iniciou-se com a acolhida, feita por cada catequista à sua turma. Em seguida feito o “Rito do Chamado” pela Ir Madalena e Izaura Thomazin.

Temas trabalhado no retiro:
“Amor de Deus” e “Pecado” pela Ir Madalena e Izaura Thomazin, “Eucaristia” pelo Pe. Arthur e encerrado com um lindo momento de “Adoração ao Santíssimo” conduzido pela ministra Glória Costa.

São no total quatro turmas da segunda etapa da Primeira Eucaristia e todos se fizeram presentes com suas catequistas.
Gratidão enorme a Ir Madalena, Izaura, Pe Arthur, Glória Costa, Nete e a todos que de uma maneira ou outra colaboraram para a realização deste retiro.

Texto escrito por Maria Aldeni – paroquiana São João Bosco