Na paróquia São João Bosco

Na noite do dia 23 de fevereiro de 2020, na Matriz da Paróquia São João Bosco, cidade de Rondonópolis, Dom Juventino Kestering presidiu a celebração da Eucaristia, quando 37 jovens foram crismados. A celebração transcorreu num clima de alegria, de participação e de centralidade nos ritos celebrados. Percebem-se os efeitos de uma catequese nos moldes da Iniciação à Vida Cristã. Os catequizandos estão mais centrados, com compreensão  dos ritos vivenciados e celebrados. No final da celebração a coordenação da catequese agradeceu o empenho dos catequistas, dos familiares e de toda comunidade.

A Paróquia São João Bosco é a paróquia mais jovem das 10 paróquias na cidade de Rondonópolis. Tem atualmente como pároco administrador Padre Erivelton Postil. Situação no desmembramento das paróquias de Santa Terezinha, Santa Cruz e São José do Esposo. É composta de vários bairros que foram erguidos em pouco tempo somando hoje uma população de mais de dez mil habitantes.

Pastoral da Comunicação – Pascom