Assembleia Geral Ordinária da Cáritas Diocesana de Rondonópolis / convocação

O Presidente da Cáritas Diocesana de Rondonópolis, no uso de suas atribuições estatutárias convoca nos termos dos artigos 16 e 18 do seu Estatuto Social todos associados para Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 29 de fevereiro de 2020, às 07 horas em primeira convocação, com a maioria absoluta dos sócios com direito a voto. E às 08 horas em segunda convocação com qualquer número, no Recanto dos Idosos, situado na Av. Paulo VI 529, bairro Vila Operária, Rondonópolis-MT com a seguinte pauta:O Presidente da Cáritas Diocesana de Rondonópolis, no uso de suas atribuições estatutárias convoca nos termos dos artigos 16 e 18 do seu Estatuto Social todos associados para Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 29 de fevereiro de 2020, às 07 horas em primeira convocação, com a maioria absoluta dos sócios com direito a voto. E às 08 horas em segunda convocação com qualquer número, no Recanto dos Idosos, situado na Av. Paulo VI 529, bairro Vila Operária, Rondonópolis-MT com a seguinte pauta:

1. Relatório das Atividades em 2019

2. Balanço Anual de 2019

3. Parecer do Conselho Fiscal

4. Aprovação do Relatório e Balanço de 2019

5. Planejamento para 2020.Rondonópolis, 21 de fevereiro de 2020.

Manoel Messias de MacêdoPresidente