Paróquia São João Bosco

RETIRO ESPIRITUAL

No dia 16 de fevereiro de 2020 a Paróquia São João Bosco localizada no Bairro Vila Rica – Rondonópilis – MT, realizou a “Tarde Espiritual” com os Crismandos.
Com o tema: “Ser crismado é seguir Jesus Cristo e viver segundo o Espírito Santo”
Dentro do cronograma da tarde como oração inicial foi celebrado o “Rito da Unção” conduzido por Izaura Thomazin.

Em seguida a mesma trabalhou o tema “O que vamos celebrar?”, com o objetivo de conscientizar os crismandos sobre a celebração da Crisma.

Padre Erivelton Postil esteve com os crismando e pregou sobre “O Pão da Vida” – entender o sentido da Eucaristia como presença de Jesus Cristo na hóstia consagrada.

Após estes três momentos houve a pausa para um delicioso lanche partilhado.
Depois foram levados ao encontro do Santíssimo Sacramento, exposto na igreja para Adoração, conduzido por Pe Erivelton, em sequência os crismandos se confessaram.

A tarde foi encerrada com a Santa Missa com a presença de pais, padrinhos e a comunidade.
Todos os crismandos que irão crismar no próximo domingo 23/02/2020 Se fizeram presente na “Tarde Espiritual “, alegria para os nossos corações!

Ao querido Pe. Erivelton e amada Izaura, nossa gratidão.
Foi muito bom contar com vocês, que Deus os abençoe com seu Amor.

Texto escrito por Maria Aldeni

Paroquiana – Paróquia São João Bosco