Sacramento da crisma – Em Fátima de São Lourenço

RECEBE POR ESTE SINAL

Na manhã do dia 22 de dezembro de 2019, na paróquia Nossa senhora de Fátima, em Fátima de São Lourenço, diocese de Rondonópolis-Guiratinga, com presença de dom Juventino Kesteriong e do Pároco padre Lauri Rodrigues a comunidade celebrou o sacramento de crisma com 13 jovens. O templo estava repleto de fieis e os crismandos participativos, acompanharam as orações, cantos e ritos da celebração.

Convém ressaltar que a paróquia de Fátima de São Lourenço atende o Pantanal, razão pela qual, vários crismandos moram distantes no Pantanal e dependem do ônibus escolar para vir até a Escola e no intervalo das aulas ter momentos de catequese, além do acompanhamento orientado na família e na comunidade. Agradecimento aos catequistas, à Irmã Ida e todos que se esforçaram para esta celebração.

Pastoral da Comunicação – Pascom