Sacramento da crisma na paróquia São João Bosco

COM FÉ E ENTUSIASMO

Na noite do dia 15 de dezembro de 2019, na Matriz São João Bosco, cidade de Rondonópolis, dom Juventino presidiu a missa com celebração do Crisma. Eram onze crismandos entre adultos e jovens. Os mesmos participaram com fé e entusiasmo. O templo e seus anexos estava lotado de fieis que vieram celebrar a eucaristia e participar dos ritos da crisma.

A paróquia foi instalada no dia 21 de outubro de 2018, tornando-se aa 10ª paróquia da cidade de Rondonópolis e a 22ª da diocese de Rondonópolis-Guiratinga. Congrega nos bairros: Vila Rica, Residencial José Sobrinho, Jardim do Parque, Residencial João de Moraes, Jardim residencial Padre Lothar, Residencial Antonio Geraldino, Residencial Dona Neuma, Residencial Matias Neves, Residencial Paiaguás, bairros Jardim Adriana, Jardim da Mata 1 (um) e Residencial Dom Osório.

Atualmente a paróquia tem como pároco administrador Pe. Erivelton Postil que conta com muitas lideranças que testemunham a fé e entregam parte de seu tempo para a construção pastoral da paróquia.

Pastoral da comunicação- Pascom

Diocese de Rondonópolis Guiratinga