Adultos Ungidos

O SACRAMENTO DA CRISMA

Na noite do dia 7 de dezembro de 2019, na comunidade Nossa Senhora das Graças, Paróquia de São Sebastião, em Alto Garças, dom Juventino Kestering, juntamente com o pároco padre Marcelo V. de Oliveira concelebraram a eucaristia com rito do Sacramento da Crisma. Eram dezessete adultos, devidamente preparados. Rezavam e cantavam com convicção e atenção. Muitos se emocionaram ao serem ungidos e assim retornarem o caminho do seguimento de Jesus Cristo e dar um novo rumo para a vida.

Paróquia São Sebastião foi fundada oficialmente 1966 como paroquia, apesar do Livro tombo comprovar que em 1939 já havia padres salesianos residentes. Padre Marcelo Vinicius de Oliveira é o Pároco e conta com a presença da com presença missionária das Irmãs Ursulinas.

Pastoral da comunicação – Pascom

Diocese de Rondonópolis – Guiratinga