Valorizando as Comunidades

BAIRRO LÚCIA MAGGI

A comunidade eclesial é o espaço onde as pessoas se encontram, celebram a fé e vivem o seu cotidiano. Neste sentido a Comunidade Nossa Senhora das Graças, bairro Lúcia Maggi, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, todas 3ª feiras se reúne para celebrar a eucaristia e assim se fortalecerem na fé, no espírito comunitário, na participação na comunidade e no compromisso de caridade e solidariedade.

Valorizar as comunidades como lugar de acolhida, de encontro e de evangelização é uma das opções pastorais da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, `na comunidade que fortalecem os laços fraternos e vive a experiencia da fé. O Sínodo sobre a Igreja na Amazônia, recentemente realizado em Roma, insistiu numa palavra pronunciada pelo Papa Francisco. “Comunidade como lugar de pertencimento”

Pastoral da Comunicação – Pascom