Paróquia São Domingos Sávio

EXPRESSÃO DE FÉ

Na noite do dia 20 de novembro de 2019, na Paróquia São Domingos Sávio, cidade de Rondonópolis, 126 crismandos entre jovens e adultos celebraram com alegria o sacramento da crisma. Foi uma celebração orante, cantante num experiência de presença do Espírito Santo.

Dom Juventino Kestering presidiu a missa. Na homilia recordou da “importância do sacramento para a experiência cristã e para a evangelização da comunidade cristã’. “Recordou que cada crismado necessita de ajuda, de apoio e de incentivo, pois no mundo atual a fé é continuamente questionada”. No final Padre Sérgio Zanon, pároco externou sua alegria e ao mesmo tempo o agradecimento pela participação das comunidades, dos catequistas na preparação da celebração.

Pastoral da comunicarão- Pascom