Encontro de Pais e crismandos

Paróquia Nossa Senhora de Aparecida

No dia 25 de outubro de 2019, aconteceu nas dependências da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, o primeiro encontro paroquial do crisma  com turmas de todas as comunidades ,com um total aproximado de 100 jovens da primeira e segunda  etapa, juntamente com seus pais .

Este encontro teve como Tema: “Sentido da Vida, uma rotina diária rumo ao Céu” e a palestrante foi a psicóloga Luciana Magalhães que abordou o tema com muita firmeza e humildade, sendo que houve muito bom aproveitamento entre os jovens e os pais.

Estes jovens em momentos oportunos terão outros encontros com temas escolhidos pelos catequistas e Padre Ermes para a formação dos mesmos, maior conhecimento sobre a vida cotidiana e a vida na Igreja destes jovens e firmar na fé com o Sacramento do Crisma.

Agradecemos a participação dos pais, dos catequistas, dos jovens crismandos e do pároco Padre Ermes que é o grande incentivador para que estas formações  aconteçam em nossa paróquia.

“Espirito Santo, Deus de amor, concede-me, uma inteligência que te conheça; uma angustia que te procure; uma sabedoria que te encontre; uma vida que te agrade; uma perseverança que, enfim, te possua. Amém”.     São Tomás de Aquino

Cleuza Maria Martins Manera

Pascom – Paróquia Nossa Senhora de Aparecida.