Assembleia paroquial de catequese

PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Na tarde do dia 19 de outubro de 2019 das 13:30 as 18 horas, na congregação das irmãs catequistas franciscanas, a paróquia franciscana Sagrado Coração de Jesus, realizou o encontro da assembleia paroquial de catequese, com objetivo de encaminhamentos de nível paroquial, trabalharam o seguinte tema “integração com método ver julgar e agir”.

Todos os catequistas participaram, tiveram como assessor Frei neuzimar, este fez a introdução da assembleia com oração e um ofício das comunidades.

As comunidades fizeram partilhas entre si, em seguida o  José Antônio conduziu a Assembleia e trabalhou a fundamentação sobre integração baseada no diretório nacional de catequese.

Finalizaram o encontro com a celebração de envio, e partilha de lanches, foi uma tarde produtiva e aproveitosa.

Pascom – Pastoral da Comunicação

Diocese de Rondonópolis – Guiratinga