Em Fátima de São Lourenço

MISSÃO

O Padre Lauri, pároco das paróquias  Bom Jesus de Juscimeira e paróquia nossa Senhora de Fátima, fez um convite para um mutirão de missão, o povo aceitaram e realizaram na manhã do dia 19/10/2019 no sábado.

Foram em missão para Fátima de São Lourenço e com a graça de Deus tiveram uma média de 50 missionários e missionarias, entre os componentes da Forania Norte e mais a Forânia de  Rondonópolis que foram para ajudar a dinamizar as visitas missionarias nas casas. O pároco alertou a importância dos missionários e missionarias a levarem a Bíblia.

Os missionários e missionarias passaram em grupos nas famílias rezando, evangelizando e abençoando a casa.

O grupo visitou a escola dom Vonibaldo  e outras entidades, assim padre Lauri resumiu as missões e agradeceu “muito obrigado a todas as Paróquias da nossa Forania pelas missões de hoje. A palavra que resume o dia é gratidão! Cada missionário leva deste dia um presente que Deus concedeu a cada visita. Aos 58 missionários e missionarias, Deus os fortaleça e mantenha acesa em vossos corações a chama para uma vida cada vez mais missionários. Deus os abençoe.”

Este é o mês em que a igreja faz o mutirão de missões na diocese e em todo mundo.

Pascom – Pastoral da Comunicação
Diocese de Rondonópolis – Guiratinga