46° Festa da paróquia Nossa Senhora de Aparecida

PROCIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Na tarde do dia 12 de Outubro de 2019 a paróquia Nossa Senhora de Aparecida, localizada na Vila Aurora Rondonópolis – MT, realizou a procissão em comemoração ao dia Oficial da Padroeira do Brasil “Nossa Senhora de Aparecida”, saíram as 17:00 horas da paróquia Sagrado Coração de Jesus, junto da presença do Frei. André Luiz, que procedeu a procissão  (a paróquia Nossa Senhora de Aparecida, já pertenceu a paróquia Sagrado Coração de Jesus).

Com fé e amor a comunidade foram caminhando até a paróquia Nossa Senhora de Aparecida e chegaram as 18:00 horas, houve a celebração da Santa Missa pelo pároco padre Ermes Costa Campos que em sua homilia enfatizou a importância da Oração, de rezar o santo rosário, pela intercessão de Nossa Senhora, junto de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Foi um dia de alegria para fé mariana, a comunidade estava animada, “somos uma igreja que temos um pai e uma mãe” .

“Nunca se tem Deus como Pai, se não tem Maria como mãe” São Vicente de Paulo.

Diocese de Rondonópolis – Guiratinga