Paróquia São Pedro Apóstolo Pedra Preta – MT

ENVIO DOS MISSIONÁRIOS

No dia 29 de Setembro de 2019 as 19:00 horas na Paróquia São Pedro Apóstolo, localizada na Cidade de Pedra Preta – MT, aconteceu o rito de Envio dos Missionários.

Neste mês de Outubro, a Igreja insiste na necessidade da missão, isto é, na necessidade de anunciar a Boa Nova e a salvação, que nos é dada, através de Jesus, nosso Salvador. A ordem de Cristo para cada um de nós é: ““Pregai a boa nova do Evangelho a toda criatura”. Cristo nos chama para sermos missionários da Palavra de Deus.

O pároco padre Admilson Lopes de Assunção celebrou a Santa Missa e entregou para os missionários, setenta capelinhas com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, para serem levadas pelos Movimentos e Pastorais nas casas de famílias nas comunidades urbanas e rurais, para juntos rezarem o subsidio da Diocese sobre os evangelhos e no final dos encontros sera rezado um “Pai e Nosso” e “Três Ave Maria”.

Pascom – Pastoral da Comunicação

Diocese de Rondonópolis – Guiratinga