Festa da Bíblia

NA COMUNIDADE ROSA MÍSTICA

No mês de setembro a igreja católica no Brasil celebra o mês da Bíblia. “toda bíblia é comunicação de um Deus amor de um Deus irmão é feliz quem crê na revelação, quem tem Deus no coração. Pe. Zezinho”.

A Bíblia ocupa lugar privilegiado na catequese,assim a Paróquia Franciscana Sagrado Coração de Jesus, no dia 28 de setembro de 2019, véspera do dia da Bíblia, reuniram todas as turmas de catequeses paroquiais para Juntos celebrarem a Festa da Bíblia.

O evento teve, danças circulares, cantos, teatro de fantoches, oficinas, leituras orantes, celebração da palavra e muita alegria, os catequizandos e suas famílias reuniram-se na comunidade Rosa Mística localizada na vila Goulart para passarem uma tarde em torno da Palavra de Deus.

Com  carinho a equipe de coordenação paroquial  agradece o empenho de cada colaboradores, pela dedicação e a disposição de todos os catequistas e voluntários que colaboram para que tudo acontece conforme a vontade de Deus.

Deus os abençoe!

Equipe de Coordenação Paroquial