Caminhada Vocacional

EM DOM AQUINO

Na tarde do dia 24 de agosto de 2019,das 16:00 às 18:30 horas na Paróquia São Sebastião, em Dom Aquino, diocese de Rondonópolis-Guiratinga foi realizada a caminhada vocacional com tema: “Vocação e discernimento”. A caminhada vocacional foi realizada com a participação da catequese, de pastorais, ministros, movimentos e crianças.

Teve início na Comunidade Sagrada Família, iniciando a caminhada com várias paradas até chegar a Igreja Matriz.  Em cada parada foram feitas encenações sobre temas bíblicos ligados às várias vocações.  Contou com a participação de mais de 150 pessoas. Assim a paróquia procura dar visibilidade às ações pastorais naquilo que o Papa Francisco insiste: ser Igreja em saída, que vai encontro, que busca novos métodos para evangelizar.

Pastoral da Comunicação – Pascom