Coordenação Ampliada

ASSEMBLEIA DIOCESANA

A coordenação ampliada, apesar da ausência de três membros, reuniu-se na manhã do dia 17 de julho de 2019, na sala da Coordenação Diocesana de Pastoral para um encontro com o objetivo de avaliar a caminhada pastoral na diocese, planejar a Assembleia Diocesana a se realizar de 14 a 16 de novembro de 2019 em Fátima de São Lourenço. No planejamento ficou decidido o tema da Assembleia, a metodologia, a participação das paróquias no processo preparatória e a realização da assembleia, bem como sugestão de nomes para assessorar a mesma.

Conforme as Diretrizes Pastorais a “Equipe Diocesana de Reflexão auxilia o bispo e a coordenação diocesana de pastoral no aprofundamento do Plano de Pastoral e de temas atuais, abrindo horizontes diante de desafios e discernindo as decisões necessárias. A equipe é formada por padres, religiosos/as e leigos/as de diversas áreas do saber pastoral e científico convidado pelo bispo e a coordenação diocesana de pastoral. Convocada pela coordenação diocesana de pastorais e movimentos a equipe reúne-se segundo ás necessidades”.

Pastoral da comunicação – Pascom