Tu és Sacerdote

O SACERDÓCIO É O AMOR DO CORAÇÃO DE JESUS (SÃO JOÃO MARIA VIANEY)

Na noite do dia 22 de junho de 2019, no Oratório dom Bosco, parte Universitário, paróquia São Joao Batista, Diocese de Rondonópolis-Guiratinga foram ordenados dois padres salesianos pela imposição das mãos de Dom Edmilson Tadeu Canavarros dos Santos- SDB, Bispo auxiliar de Manaus- AM. Foram ordenados presbíteros os diáconos Douglas Chrytiano Silva Souza e Vanderson de Souza Gomes,

Assim escreveu o inspetor Pe. Gildásio Mendes dos Santos – DD. Inspetor Salesiano da Missão Salesiana de Mato Grosso. “Salve São João Batista! O santo da Alegria! Compartilho com vocês algumas fotos da Ordenação Sacerdotal dos nossos irmãos Vanderson e Douglas, realizada no sábado dia 22 de junho, no Oratório Filhos de Dom Bosco, Paroquia São João Batista em Rondonópolis.

Em um clima de muita participação e espírito de família, com a presença amiga de D Tadeu, a grande participação  dos Salesianos, Membros da Família Salesiana, Formandos, Paroquianos, Indígenas, Jovens, a ordenação presbiteral dos dois diáconos foi muito bem preparada e vivenciada por todos.  Queremos parabenizar o P Vanderson e P Douglas pela bonita e envolvente celebração, rezar por eles para que sejam sacerdotes com o coração do Bom Pastor e o coração de Dom Bosco, sempre a serviço dos jovens, dos indígenas, dos pobres.  Um muito obrigado ao Pe. Kian, Pe Danilo, Pe Erondi e Me Mario, e toda a Liderança de Leigos que nos acolheram, apoiaram e fizeram o melhor para a realização da ordenação sacerdotal dos nossos dois irmãos, Pe. Douglas e Pe. Vanderson. Nesta celebração dos 125 anos da Inspetoria agradecemos a Deus o dom destes dois sacerdotes de coração missionário! Um abraço e preces!

Pastoral da comunicação – Pascom