Testemunho de Fé

O SACRAMENTO DO CRISMA

Nos dias 22 e 23 de junho de 2019, Dom Juventino Kestering esteve presente na paróquia São Sebastião em Alto Garças para celebrar o sacramento da crisma. Na noite do dia 22 de junho a celebração foi na Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz, com crisma de 17 adultos. Já na manhã do dia 23, na Matriz São Sebastião, trinte e quatro jovens receberam o sacramento da confirmação. Em ambas as comunidades percebia-se o empenho dos catequistas, a preparação dos adultos e jovens, bem como a compreensão do sentido do sacramento para a vida cristã.

As Irmãs Ursulinas, juntamente com catequistas dedicaram seu tempo em partilhar a fé com retiros, encontros, celebrações, momentos orantes e uma catequese mais esmerada com a celebração dos diversos ritos conforme a iniciação à vida cristã.

A Paróquia São Sebastião, com uma longa história, tem atualmente como pároco Pe. Thiago Silveira Barros. Conta com os trabalhos Pastorais das Irmãs Ursulinas e lideranças que se dedicam à missão evangelizadora.

Pastoral da Comunicação – Pascom