Na casa Santo Antônio

EM TESOURO

Na manhã do dia 06 de junho de 2019, Dom Juventino Kestering juntamente com o contador da diocese Ercílio Edmundo Pereira dirigiram-se para Tesouro a 170 km, de Rondonópolis, com a finalidade de visitar a Casa Santo Antonio, manter um diálogo com as Irmãs Salésias, atualmente Ir. Clementina e Ir. Miriam e também com o pároco Pe. Wender Souza Santos.

A Casa Santo Antônio, na Paróquia Santa Terezinha, em Tesouro, Diocese de Rondonópolis-Guiratinga é uma entidade sem fins lucrativos e foi criada em 1997, graças ao trabalho das Irmãs Salésias, que dedicam seu trabalho às crianças carentes. Tem como missão acolher crianças, meninos e meninas carentes entre 4 a 13 anos, em dois turnos, para reforço escolar, integração humana, vivencia fraterna, lazer, alimentação, fundamentos básicos para a cidadania, terapia ocupacional permeando com os valores da fé e do respeito mútuo proporcionando às crianças e adolescentes crescimento humano, profissional e cristão.

Pastoral da Comunicação – Pascom