13° Acampamento Mirim

ACAMPAMENTO MIRIM

Entre os dias 23 a 26 de maio de 2019, no sitio Divina Providencia, diocese de Rondonópolis-Guiratinga realizou-se o 13º Acampamento Mirim, numa promoção da Associação Divina Providencia. Acampamento Mirim reúne adolescentes até 16 asnos com evangelização, dinâmicas, músicas, desafios, partilha de vida, pregação e oração para assim descobrirem ou redescobrirem a presença de Jesus na vida, a pertença a uma comunidade e ser adolescente cristão nos diversos ambientes onde o jovem vive e atua.

Padre Volnei Weber foi o assistente espiritual que juntamente com uma equipe de jovens e com apoio de adultos organizaram o acampamento. Mais de 100 adolescentes participaram da experiência do acampamento.

O encerramento deu-se nas dependências da comunidade Rosa Mística, paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde familiares e amigos jovens estavam acolhendo num clima de muita alegria.

Pastoral da Comunicação – Pascom