EM ALTO GARÇAS

Na manhã do dia 24 de março de 2019, nas dependências do Centro de Pastoral da Paróquia São Sebastião, em Alto Graças, diocese de Rondonópolis-Guiratinga os catequistas tiveram uma manhã de formação e espiritualidade. Além dos acertos necessários para o bom andamento da catequese, padre Renato Ferreira Campos, vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, de Alto Araguaia conduziu um tempo de reflexão sobre a espiritualidade do catequista e da catequese. O evento contou com ao empenho de Padre Thiago Barros, pároco, das Irmãs Ursulinas na pessoa da Irmã Ivone e da coordenação paroquial da catequese.

Na Paróquia São Sebastião teve padre residente desde 1939, porém foi elevada à condição de paróquia em 1966. Padre Thiago S. Barros é o atual pároco e conta com ajuda das Irmãs Ursulinas FMI.

A paróquia conta com oito comunidades urbanas: Matriz São Sebastião, Nossa Senhora Aparecida, São José Esposo, Nossa Senhora rainha da Paz e Perpétuo Socorro  e com duas comunidades rurais: Fazenda Adriana e Fazenda São José.

Pastoral da Comunicação – Pascom