DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A diocese de Rondonópolis Guiratinga, neste dia 8 de março de 2019, saúda a Mulher pela passagem deste dia. É testemunho de uma mulher: ‘Recordo e revivo momentos significativos que a vida e a bondade de Deus me proporcionaram: ter nascido de uma mulher e por Deus ter me feito mulher. São alegrias que invadem o ser feminino, reconhecendo que para nos criar, Deus quis precisar do homem e de uma mulher para modelar nova criatura. Gerados no útero da mulher somos gerados do amor, por amor, para o amor e livres para amar”.

Obrigado Mulheres que no silencio educam os filhos, enfrentam os desafios, sofrem a pobreza, carregam filhos no colo, assumem as lutas pela vida, sabem sorrir, realizam duas jornadas, são lideranças das comunidades, gritam pela vida, cuidam da vida. Deus as abençoe e Nossa Senhora proteja as mulheres com seu manto protetor.