AMPLIADA REGIONAL DAS CEBs

Comunidades Eclesiais de Base do Regional Oeste 02 – CNBB

“CEBs: Igreja em saída na busca da Vida Plena para todos e todas” / “Vejam! Eu vou criar um novo céu e uma nova terra…”. (Is. 65,17ss)

Irmãs e irmãos na caminhada!!!

Outra vez nos enchemos da alegria do reencontro de irmãos e irmãs na caminhada. Não são poucos os desafios que temos pela frente. Todavia a Esperança é maior do que as dificuldades. E quando estamos juntos, unidos somos mais fortes ainda em Cristo. Então com Fé, Esperança e Amor nos encontraremos em nossa Ampliada Regional das CEBs. Um momento importante para alimentarmos ainda mais nossa espiritualidade e seguirmos com passos firmes as nossas práticas e planejamento de nossas ações a serem desenvolvidas nas nossas Comunidades Eclesiais de Base, do nosso Regional Oeste 2. Então, tomem nota e articulem-se para que sua Diocese não fique de fora.

Local: Paróquia Nossa Senhora da Salete (Matriz Paroquial) sito à Rua São Francisco de Assis, nº 120, bairro São Cristóvão, Primavera do Leste/MT.

Participantes: 2 Representantes, 1 Coordenador e 1 Assessor (por Diocese)

Investimento: R$ 30,00 por participante.

O que levar: muita alegria e disposição, roupa de cama e banho, Bíblia, Ofício Divino das Comunidades, objetos pessoais e de anotação.

CRONOGRAMA INICIAL

Chegada: 22/02/2019 (sexta-feira – a partir das 18h00min – Confirmar a presença com antecedência com a Conceição – Cel (66) 98401-4637 / Rinaldo (66) 99625-0059)

Inicio: 23/02/2019 (sábado – 07h30 – Manhã de Espiritualidade Inaciana)

Término: 24/02/2019 (domingo – 12h00min com Almoço)

PAUTA

– Repasse da Ampliada Nacional das CEBs e do Secretariado do XV Intereclesial;

– Partilha e Encaminhamentos das Estratégias-Atividades definidas na última Ampliada Regional das CEBs (Grupos de Reflexão – Círculos Bíblicos / Comunicação / Organização e Articulação das Equipes Diocesanas e Paroquiais das CEBs / Inserção de representantes de Povos Indígenas nas Equipes Diocesana e Regional das CEBs / Assessoria Equipe e Formação) / Sustentabilidade Financeira);

– Avaliação e encaminhamentos finais;

– Outros.

Com as bênçãos da Santíssima Trindade, a melhor Comunidade, e sob o cuidado amoroso de Nossa Senhora Aparecida despedimo-nos com um fraterno e aconchegante abraço.

Rondonópolis, 12 de fevereiro de 2019, em memória de Santa Eulália e Ir. Dorothy.

Rinaldo Cardoso Meira – Hellen Luz – Anderson Batista Redez – Célia de Paula
Articulação Regional das CEBs