COORDENAÇÃO DE CATEQUESE

A coordenação diocesana de catequese reuniu-se na residência de Maria aparecida silva para a reunião e avaliação, planejamento, eleição e confraternização. Num clima de acolhida, fraternidade foi feito o relato da 4ª Semana Brasileira de Catequese bem como a confirmação da Nova coordenação diocesana de Catequese que assim ficou constituída: Catequistas Nairlene Gama da Cunha Serafim, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Evanilce Pires da Costa e Maria Marleide Ferreira Narciso, da Paróquia Bom Pastor. Estela Cristina Gonçalves de Olímpio, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. João Carneiro Menezes, da Paróquia Santa Cruz. Carmem Lúcia Ribeiro de Souza Donizete, da Paróquia São João Bosco. Shirley Aparecida Barbosa Borgh, Rosileia Camargo de Oliveira Gomes e Izaura Menezes Thomazin, da Paróquia são José Esposo. Na ocasião foi confirmado o nome de Izaura Menezes Thomazin como coordenadora e Maria Aparecida Silva como assessora.

Essa coordenação atuará por um período de 2 anos e tem como missão, animar a iniciação à vida cristã na diocese de Rondonópolis Guiratinga. Num clima de simplicidade foi partilhado um jantar bem como dinâmicas de integração próprias para as festas de final de ano

Num lima de natal, em tono da Imagem do Menino Jesus o grupo fez a oração e assumiu o compromisso de levar em frente esta missão de animar a catequese na diocese. Dom Juventino se fez presente, bem como Maria Aparecida Silva, da coordenação diocesana de Pastoral.

Pastoral da Comunicação – Pascom