COMUNHÃO EUCARÍSTICA

Na manhã do domingo, dia16 de dezembro de 2018, na Paróquia São Sebastião em Dom Aquino 52 adolescentes celebraram a Comunhão Eucarística. Após dois anos de iniciação à vida cristã, com dedicação dos catequistas, do Pároco Pe. Ilson Assunção e demais pessoas da comunidade se alegrou com o progresso de fé e de compromisso com a comunidade dos novos comungantes.

Na simplicidade a celebração  contou com a participação da comunidade nos cantos e orações. Os catequizandos participaram da liturgia introduzindo a vela do advento, o livro da Palavra de Deus; realizaram a coleta da missa e trouxeram as oferendas para a mesa do altar. Após a homilia os adolescentes fizeram a renovação das Promessas do Batismo com velas acesas. Assim, no dia da comunhão, professaram a fé nas verdades que cada\z católico crê e ensina.

Pastoral da comunicação – Pascom