CURSO DE TEOLOGIA PARA LEIGOS: AÇÃO DE GRAÇAS

Encerrou na última terça feira, dia 11 de dezembro de 2018, mais uma turma da Escola de Teologia para Leigos e Leigos da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga. A missa de ação de graças aconteceu na Igreja Bom Pastor, às 19:00 horas concelebrada por dom Juventino e Pe. Arthur. Na ocasião dom Juventino agradeceu o empenho de cada cursista, a compreensão da família, o esforço dos professores, da coordenação da Escola e acima de tudo convidou os alunos formandos para continuarem a formação, na reflexão e nos encaminhamentos da Pastoral paróquia e diocese.

Após a celebração os formandos ofereceram uma confraternização como forma de integração com a família e professores e formandos.

A Escola de Teologia para leigos e leigos da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga foi criada em 1992. Ao longo destes 26 anos de existência formou centenas de lideranças de nossas comunidades e paroquias, cumprindo seu objetivo principal que é o de qualificar leigos e leigos para a missão pastoral, em diferentes setores e espaços desta diocese.

Pastoral da Comunicação – Pascom