CARTA DE AGRADECIMENTO

Demos graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.
Salmos 118, 29.

Concluindo mais um ano de atividades e formação no Seminário Jesus Bom Pastor da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, nós seminaristas e equipe formativa queremos render graças a Deus pelo dom da vida de cada pessoa que de alguma maneira nos auxiliaram para a continuidade do processo formativo tendo em vista a formação de futuros presbíteros para o povo de Deus.

É fato que no desenrolar deste ano, várias foram as demonstrações de benevolência e de expressão da generosidade do Povo de Deus. Doação de alimentos, livros, contribuição financeira, roupas de cama e entre outros, além do mais e não menos importantes, agradecemos a cada um por todo cuidado que tiveram pelo seminário, através das orações e manifestações de afeto e carinho.

Queremos assim expressar também essa gratidão a todas as pessoas que nos proporcionaram um ano com experiências ricas, favorecendo dessa maneira um crescimento a todos, formando padres cada vez mais atraídos por esse espírito solidário e configurados ao Cristo Bom Pastor, possibilitando deste modo uma dedicação integral à formação, ao estudo, trabalhos, vida fraterna e oração.

Por fim, gratidão à Diocese de Rondonópolis-Guiratinga – ao nosso bispo, padres e Povo de Deus – que nos conduz cada vez mais ao encontro do Reino com esse testemunho de amor e serviço.

Que neste Advento nossos corações sejam preparados e agradecidos para recepção de Jesus Cristo nosso Senhor. Nós Seminário Jesus Bom Pastor desejamos um Natal cheio de fé e esperança e um ano novo luminoso, repleto de planos na busca por uma sociedade fraterna.

Seminário Jesus Bom Pastor
Gabryell Menezes 1°Ano de teologia.